0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Beverly Hills é uma cidade no condado de Los Angeles e ganhou fama pelas mansões e pelos artistas que lá vivem. Chegando ao pórtico da cidade saltam aos olhos a surrealidade qua habita os 14km2 do município.

Beverly Hills

Entrada da cidade.

A principal avenida é povoada por um número inacreditável de clínicas estéticas e consultórios de cirurgiões plásticos. Ferraris, Porches e Mercedes dividem espaço entre as palmeiras imperiais que enfeitam todas as ruas.

Beverly Hills

Tours pela cidade de caminhonete.

Ao olhar para os lados, pelas vias perpendiculares que se conectam a avenida através de quadras planejadas e uniformes só existem mansões, uma ao lado da outra. Sem muros e com jardins bem cuidados. Eu estava em um filme de Hollywood. Certamente tudo aquilo não faz parte da minha realidade.

Beverly Hills

Ruas padronizadas e suas palmeiras.

Marcas famosas, galerias de arte e vamos as compras!

Brincadeira. Nem se pegasse o resto do dinheiro que tenho guardado conseguiria comprar muita coisa por lá. Rs

Mas a rua central de Beverly Hills é um antro do consumo. As melhores grifes dividem espaço com galerias de arte, algumas melhores que muitos museus. (Entrei em uma galeria com obras de Picasso, Miró, Dali e Reimbrandt à venda, com o precinho do lado. Surreal.).

Beverly Hills

Exposição ao ar livre de réplicas em grande formato de Dali.

Quando já estava voltando a Hollywood pelo outro lado da cidade cruzei com a galeria do fotógrafo australiano Peter Lik (a única do mundo e sou fã do seu trabalho) e suas lindas imagens de paisagens pelo mundo. Ele hoje é o dono da fotografia mais cara vendida no mundo. Como tudo na cidade, seus painéis também estavam a venda por módicos preços.

Beverly Hills

Família em compras.

Se estiver em Los Angeles vale a pena passar uma tarde pelas ruas de Beverly Hills e presenciar algumas coisas que só vemos em filmes. Talvez também seja um dos lugares que mais transparecem a imagem do sonho americano, pelo qual todos brigam.

Beverly Hills

Entrada pelo outro lado da cidade.

Comentários

comentários